Cortaram a estrada, com direito a GNR e tudo... puseram duas galeras para quem quisesse subir e ver melhor, e até toda a gente ter saído do recinto para a a zona do espectáculo este não começou. Depois é a loucura total... de mota na realidade viu-se pouco, mas é sempre engraçado, as fotos não tão grande coisa, mas dá para dar uma ideia.


Antes do grupo começar a cantar foram entregar os prémios dos mais inscritos, e eu só dizia que aquilo ia dar asneira...e deu o 2º lugar para “Os amigos da Cátia”....ó pra vergonha...lá fui eu a correr receber a lembrança da nossa passagem pela Glória...Glória é um Mundo!

Obrigado MC da Glória!

A seguir foi curtir noite adentro, comum grande som e gajas do varão á mistura, cervejita e muita risada e boa disposição.

Na manhã seguinte tava tudo de rastos, como é óbvio, o melhor já tinha passado e a semana de trabalho avizinhava-se, toca a levantar tendas arrumar a tralha toda tomar um banho pra limpar a poeira, mas lá estava aquele belo pequeno-almoço para nos restabelecer e tirar a bela foto de grupo...”Os Amigos da Cátia”, porque são nestes momentos que sorrimos e prometemos estar juntos sempre que possível.

A seguir só mesmo encontrar uma sombra e quebrar de cansaço enquanto espravamos pelo almoço. Mais uma vez bem servido apesar de eu não gostar, uma salada russa, e uma canja que me salvou o almocito!

Aguardamos pela entrega de prémios, e mais uma vez eu disse isto vai dar asneira...e deu, toma lá mais uma lembraça para “Os Amigos da Cátia”...todos independentes mas unidos pela amizade!



Ainda houve um sorteio para darem umas prendas que incluia um capacete, e o meu grupinho ainda lá foi buscar uns bonés e umas t-shirts.
A esta hora eu já só pensava que ainda tinha que ir buscar o cão ao canil e tal...Vamos embora pessoal? E viemos, com um sorriso abraços á organização e promessa de pro ano estamos de volta!

Aos Amigos da Cátia, um enorme obrigado por terem ido comigo, terem aparecido e feito do meu fim de semana algo muito especial, ao MC da Glória os parabéns pelo belo festanço que organizaram e pela calorosa recepção que nos deram!
 

Um abração daqueles...

(quem não foi ,tivesse ido...não vos passa pela cabeça o que perderam!)hihihi