No sábado de manhã lá fomos tomar um belo banhito quente ao pavilhão desportivo, que nos dava todas as condições necessárias. E quando terminamos deparamos-nos com uma mesa de pequeno-almoço repleta de pão bolos sumos leite com chocolate queijo e fiambre... era á descrição, cada um comia o que lhe apetecia... juro de chorar por mais.


Aproveitamos a barriga cheia, e decidimos ir dar uma volta, o calor que fazia não convidava, mas não somos de ceder, e arrancamos até ao centro da vila, bebemos um cafézito e procuramos saber onde era a barragem... por ali é mais perto, uma estrada em terra e tal... e eu só pensava, bem o meu gaijo safa-se, os outros, bem, como vos explicar são r's...e eu sou... uma tatabitata, não percebo nada de terra debaixo dos meus pneus... enfim...

O migas ia á frente com a sua Buell e faz uns metros e pára... como é? Continuamos? Eu lá encolhi os ombros, os outros também... e pronto! Cerca de 2km's não de terra mas pedra solta,...argh!!!!!!!!!!!


Terminado o meu tormento e a diversão do meu gajo na sua Varadero, encontramos uma estrada que nos levava até á barragem...Bem linda, e sem palavras!


Paramos e fomos deitar um olho, e o calor aumentava, quando decidimos arrancar, visto que eu tinha umas vestes próprias para andar de mota( calções e t-shirt) assim que me sentei ia morrendo, queimei o traseiro e as pernas cá com uma pinta...eu só queria era arrancar... hehehe

Voltamos ao espaço da concentração que sem dúvida era mais fresco, e havia muitas torneiras a vender daquela coisa que nos estava a fazer falta...



Chegamos já perto da hora da papa, e imaginem o que nos esperava, peixinho assado na brasa! Nem mais, fresquinho e com muito bom aspecto, sardinhas e uns belos chicharros, sim que aquilo de carapaus já só tinha o nome, suculentos e mal cabiam no prato! A bela da salada e da batata... mais nada! Só mesmo o Melão á descrição para a sobremesa.


Deixamos-nos ficar por ali na fresquinha, a seguir ao almoço, entretanto, para nosso agrado chega o Paulo e a sua Sandra e o Chaparro para nos fazerem companhia! Mais umas risadas pela boa companhia, e começaram as Cavalhadas, ou seja, de bicicleta com um pau de madeira na mão tentar partir umas bilhas de barro, e que lá dentro teriam ou não um prémio e teriam ou não uma surpresa desagradável hihihi... toca a inscrever toda a gente e lá fomos nós, eu foi mais uma falsa tentativa visto que nem força para levantar o pau eu tive...hehehehehe  



Depois vinha a lavagem não automática das motos! Feita parva, lá fui eu levar a burra a tomar um banho, pois tinha percebido que o Pedro seria o lavador dos motões, e eles com a passagem do carro que andava a deitar água para não levantar poeira, tinham me sujado a mota toda de terra... sou mesmo ingénua... lá foram 3 gaijas daquelas do varão, com umas garras e uns saltos que me fizeram doer o coração... nem saí de perto para ver a desgraça....

Lá foram buscar o Piriri, sentaram-no em cima de um dos motões que lá estava, e além da mota lavaram-no a ele... Não havia ninguém para se sentar na minha e quem foi ao banho fui mesmo eu... e até aí tudo bem porque sempre tomei conta do que elas andavam a fazer ás minha carenagens... pior mesmo foi quando eu saio lá de cima e uma delas se decide encostar á burra do lado contrário do descanso e .... catrapuz burra no chão , carenagens partidas... e eu toda, como vos explicar? Nem duas semanas ela veio da pintura certo? 

Burra, idiota, parva... chamem-me o que quiserem, de certeza que terão razão! Claro que aquela organização se disponibilizou a pagar os estragos, e tenho a certeza que tal vai acontecer, por isso...Passando á frente...


ias levando porrada da tua mulher... 

Bebida não faltou depois das brincadeiras e nisto apareceu o Sérgio e a sua gaija, .... mais umas risadas e umas cervejas... a fome apertava e a organização colocou em cima das mesas uns pães com chouriço e toucinho á descrição para o pessoal comer...

Fez-se noite e o jantar já espreitava, uma carne tipo rojões e sopa, tudo sempre bem servido... estávamos nós acabados de jantar quando ainda tive mais uma surpresa, o meu amigo Fredie e a sua gaija apareceram... mesmo na hora de começar o espectáculo do Arrepiado.